Mensagem de agradecimento

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradecimento aos amigos de trabalho


Por esse ano passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias. Mas chegamos com a certeza do dever cumprido.
Durante todo esse ano fomos colegas, amigos e até irmãos, choramos e sorrimos muitas vezes juntos e isso nos fez pessoas diferentes. Diferentes porque o riso e a lágrima têm a capacidade de unir as pessoas e ao findar o ano levamos um pouco um do outro e deixamos um pouco de nós.
Colegas, muitas lutas nos esperam! Mas tenhamos sempre em nós essa força que nos trouxe até aqui em prol da nossa profissão. O valor da nossa amizade não foi provado apenas nos momentos de alegria, mas principalmente nos momentos de dificuldades e tristezas, quando até as lágrimas por terem sido compartilhadas, foram bem menos dolorosas.
Percorremos um longo trajeto. A partir de agora talvez alguns de nós trilhe um caminho diferente. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros, lutas e decepções. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu para o crescimento do outro e principalmente de nossos alunos.
Idéias, temperamentos gerando divergências sempre existirão, mas agora que o colega de trabalho tornou-se companheiro e que o companheiro vai se transformando em amigo, é a hora de pontuar uma história. Os que partirem para outros lugares vão ficar encantados num retrato sempre presente. Se quisermos, esta história temporal poderá virar uma bela estória, que contaremos, misturando o real ao imaginário, as crianças que encontramos pelo caminho. Vamos amigos, aproveitemos o restante do trecho, caminhemos de mãos dadas.
Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada com os quais convivemos durante tantas horas e carregamos a marca de experiências comuns que tivemos. Partamos confiantes para 2011 em busca de nossos ideais, no exercício de nossa profissão de EDUCADORES!!!
Feliz Natal a todos e um Ano Novo de muita Paz e Prosperidade para todos nós.
Postar um comentário